Seguidores

quarta-feira, maio 15, 2013

A injusta fofoca

0


Já tem um tempo que tento me manter longe de fofoca. Ontem (14), fui acusado de ter dado um papo errado. Não o fiz. Detesto quando são injustos com os outros, imaginem comigo? 

Na vida, temos que lidar com isso da melhor maneira possível. Mas ignorar os canalhas não é fácil. Quem me conhece sabe: não sou anjo, não levo desaforo para casa, mas garanto que em 80% dos casos, estes figuras pisaram na bola. 

Acho muito bacana o jeito de gente que contemporiza, minimiza e ignora seus oponentes. Isso os isola, eu queria ser assim. Não sou nobre o suficiente e muito menos evoluído para o “deixapralaísmo”. 

Até tentei dialogar, mas a figura, irredutível, insistiu em me hostilizar. Aí não teve jeito, soltei os demônios e falei coisas nada legais. Verdades, mas nada agradáveis. Enfim, esse texto sem muito sentido é só um daqueles desabafos. Boa quarta-feira pra todos nós. Não, só para os que possuem o discernimento de falar somente após apurar os fatos. O resto que se lasque!

Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
Para que você não se sinta demasiado seguro.

Vítor Hugo

Elton Tavares

No Response to "A injusta fofoca"

Postar um comentário