Seguidores

quinta-feira, maio 02, 2013

Feliz aniversário, Bruna Cereja!

4


Hoje também é aniversário da publicitária e coordenadora de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Bruna Cereja. Trata-se de uma amiga de pouco tempo, mas muito querida. Fomos colegas de trampo e nos encontramos algumas vezes pelos botecos de Macapá, principalmente o Bar da Euda

Bruna é inteligente, competente e muito engraçada. Ela possui um humor diferenciado e refinado. Acho até que às vezes, os idiotas não a entendem. Me divirto com suas sacadas e colocações no Twitter. A Cereja é realmente uma figuraça!

Bruna, querida, gosto de ti. Sabes disso. Desejo ainda mais sucesso profissional, saúde, paz, harmonia e farras homéricas. Parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

4 comentários:

  1. Pelo que a "conheço" no mundo virtual, descreveste muito bem. Parabéns e felicidades para Bruna!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela homenagem. Vindo de você é muito importante. E lembre-se vc está me devendo uma cerveja na Euda rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela homenagem. Vindo de você é muito importante. E lembre-se vc está me devendo uma cerveja na Euda rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela homenagem. Vindo de você é muito importante para mim. Já escolhi meu presente: uma cervejinha lá na Euda ;)

    ResponderExcluir