Seguidores

quinta-feira, maio 16, 2013

Meus parabéns aos amigos Ricardo e Adriana (ambos da família Ribeiro)

0

Hoje (16), dois amigos, que são primos e ambos com alto nível de gentebonisse, estão rodando o calendário. Um deles é a psicóloga, servidora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap), professora universitária, viajante, amante de livros e amiga querida deste jornalista, Adriana Ribeiro. 

Adriana é uma pessoa inteligente, livre, descolada, carismática, bonita e gente fina. Antes, era só uma amiga do Anderson (brother que temos em comum), depois, já há alguns anos, tive a honra de me tornar seu amigo. 

Apesar dela não ler muito esta página (não me dá moral mesmo), este texto é um registro do apreço, respeito, amizade e  que tenho pela sua pessoa. Adriana, querida, meus parabéns e feliz aniversário!

Hoje também é aniversário do pai e marido dedicado, graduando em Geografia, filosofo eventual, amante de Rock And Roll, às vezes colaborador e sempre incentivador deste blog, além de brother inteligentão, Ricardo Ribeiro. 

O cara é safo, de bom caráter, gente fina, mas como ninguém é perfeito, é botafoguense. Conheci o Ricardo no Bar do Francês, onde logo nos entendemos pela paixão pelo Rock. Saudades de tomar umas com ele, sempre com um bom papo e alto astral invejável. 

Ricardo, meu amigo, desejo tudo de melhor para você e sua família. E que essa data se repita por muitos e muitos anos, no mínimo, até a terra congelar. Feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Meus parabéns aos amigos Ricardo e Adriana (ambos da família Ribeiro)"

Postar um comentário