Seguidores

quarta-feira, maio 15, 2013

Música de agora: Kashmir (Caxemira) - Led Zeppelin

0


Kashmir (Caxemira) - Led Zeppelin

Deixe o sol bater no meu rosto
estrelas encherem meus sonhos
Sou um viajante do tempo e do espaço
para estar onde eu estive
Para sentar com anciões da raça gentil
que este mundo já viu
Eles falam sobre os dias pelos quais eles sentam e esperam
em que tudo será revelado

Conversa e canto de línguas graciosas
cujos sons afagaram meu ouvido
Mas nem uma palavra que ouvi eu poderia contar
a história era absolutamente clara
Oh, oh

Eu estive voando... mãezinha, não há como negar
Eu estive voando, não posso negar, não posso negar

Tudo que vejo torna-se marrom
Á medida que o sol queima a terra
E meus olhos enchem-se com areia
enquanto examino esta terra devastada
Tentando descobrir, tentando descobrir onde eu estive

Piloto da tempestade que não deixa vestígios
como pensamentos dentro de um sonho
Preste atenção no caminho que me conduziu àquele lugar
luz amarela do deserto
Meu paraíso sob a lua de verão. Eu voltarei
Certo como a poeira que se levanta em Junho
quando se move pela Caxemira

Oh, Pai dos quatro ventos, encha minhas velas
através do mar dos anos
Sem nenhuma provisão
além de uma mente aberta ao longo dos dilemas do medo
Ohh

Quando eu estou, quando eu estou na minha jornada
Enquanto eu vejo, enquanto eu vejo o caminho, você fica

Ooh, sim, sim, ooh, sim, sim, quando eu estiver triste
Ooh, sim, sim, bem, estou triste, tão triste
Ooh, minha querida, ooh, querida, deixe-me te levar lá

Deixe-me te levar lá, deixe-me te levar lá

No Response to "Música de agora: Kashmir (Caxemira) - Led Zeppelin"

Postar um comentário