Seguidores

sábado, outubro 04, 2014

Feliz aniversário, Janis!

0

Hoje (4) é aniversário da psicóloga, dançarina, professora universitária,  atriz de Teatro, ex-colaboradora deste blog, militante da Cultura, flamenguista fervorosa e amiga querida deste jornalista, Janisse Carvalho.

Sem sombra de dúvida, Janis é uma das mulheres mais interessantes e inteligentes que conheço. Além de vasta cultura geral, a moça é boa gente, estudiosa e trabalhadora. Sobretudo, uma pessoa do bem. 

Eu e ela já batemos papos memoráveis sobre música, literatura, cinema, entre outras ondas legais. Coisas de maluco. Também já curtimos muito Rock and Roll, regados a uma quantidade cavalar de birita. Isso em companha de outros doidos ou só nós mesmos. Afinal, somos anamorfoses

Hoje em dia, ela mora em Brasília (DF). Dizem que "neste País lugar melhor não há". A broda deve fazer a alegria dos amigos que possui por lá.  Sinto saudades de pirar com ela. E como!

Enfim, Janis possui um grau caralhento de paideguice. Por tudo isso e muito mais (totalmente impublicável), Janisse Carvalho é PHoda!

Janisse, minha querida amiga, que Deus continue a lhe abençoar, proteger e iluminar o seu caminho. Te amo, mana velha. Feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Janis!"

Postar um comentário