Seguidores

segunda-feira, maio 09, 2011

HOUSE OF BLUES

1
Diz a mais antiga, ou pelo menos a mais famosa, lenda do Blues que Robert Johnson vendeu sua alma ao diabo na encruzilhada das rodovias 61 e 49 em Clarksdale, Mississippi em troca da proeza de saber esmerilhar na guitarra. Se ele vendeu mesmo, talvez tenha até feito um bom negócio, pois com apenas 29 músicas conseguiu se tornar uma lenda do Blues. De The Rolling Stones ao The White Stripes, muitos já gravaram versões que prestam homenagem a Johnson e a sua misteriosa vida.

Pois bem, agora outro grande nome também vai prestar a devida homenagem a Robert Johnson, Ray Charles e outros mestres do Blues. Trata-se de Hugh Laurie, que interpreta o sádico (para nossa alegria) Dr. House. Além de ser o melhor ator de séries da atualidade (fãs do Sheldon e Hank Moody se manifestem), também é um talentoso músico. No disco é ele quem comanda a bateria, o saxofone e a gaita.

Já tem uma edição limitada à venda, que vem com um photobook e outras coisitas. E nós estamos super ansiosos para encontrar o disco na "importadora"! Se alguém já souber o link, mande por favor!


Um comentário:

  1. Adoro Hugh Laurie! É um showman, desses que a gente vê pouco por aí. Gosto do Jim Parson (Sheldon) e acho o Hank um dos mais fakes possível, este último só tem a mesma cara, não interessa o que faça!
    Vamos correr atrás nas importadoras, porque vale a pena ver e ouvir Hugh without House!

    ResponderExcluir