Seguidores

terça-feira, agosto 20, 2013

Música de agora : Paranoid Android - Radiohead

0

Paranoid Android - Radiohead

Por favor, dá para você parar com este barulho,
Eu estou tentando descansar
De todas essas vozes de galinhas(covardes)
não nascidas na minha cabeça (1) (3) O que é que...? (Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide) O que é que...?
(Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)

Quando eu for rei,
Você será o primeiro a ser colocado contra a parede
Com suas opiniões totalmente inconsequentes O que é que...? (Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide) O que é que...?
(Eu posso até ser paranóico, mas não um andróide)

A ambição te deixa bem feio
Chutando e gritando "gucci" seu pequeno porco
Você não se lembra
Você não se lembra
Por que você não se lembra do meu nome?
Fora com a cabeça dele, cara
Fora com a cabeça dele, cara
Por que você não se lembra do meu nome?
Eu acho que ele se lembra...

Chuva cai, chuva cai
Vamos, chuva, caia em mim
De uma altura bem alta
De uma altura bem alta... alta...
Chova, chova
Vamos, chova em mim
De uma altura bem alta
De uma altura bem alta... alta...
Chova, chova
Vamos, chova em mim!

É isso aí, senhor
Você está partindo
A crepitação da pele do porco
A poeira e o berro
A rede de trabalho dos yuppies (2)
O pânico, o vômito
O pânico, o vômito
Deus ama suas crianças
Deus ama suas crianças, sim!

No Response to "Música de agora : Paranoid Android - Radiohead"

Postar um comentário