Seguidores

terça-feira, maio 14, 2013

Música de agora: Andar com Fé - Gilberto Gil

0


Andar com Fé - Gilberto Gil

Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"

Que a fé tá na mulher 
A fé tá na cobra co-ral 
Ô-ô 
Num pedaço de pão 
A fé tá na maré 
Na lâmina de um punhal


Ô-ô 
Na luz, na escuridão

Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"

A fé tá na manhã 
A fé tá no anoite-cer
Ô-ô 
No calor do verão 
A fé tá viva e sã 
A fé também tá pra mor-rer


Ô-ô
Triste na solidão


Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Certo ou errado até
A fé vai onde quer que eu vá 
Ô-ô 
A pé ou de avião 
Mesmo a quem não tem fé 
A fé costuma acompa-nhar

Ô-ô

Pelo sim pelo não.

Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"
Andar com fé eu vou,
que a fé não costuma "faiá"

No Response to "Música de agora: Andar com Fé - Gilberto Gil"

Postar um comentário