Seguidores

terça-feira, maio 14, 2013

Músico Wedson Castro se apresenta hoje no Projeto Botequim

0


Hoje (14), o cantor e músico Wedson Castro se apresentará no Sesc Centro, em mais uma edição do Projeto Botequim. A entrada é franca, o cara toca e canta muito bem. Na segunda metade dos anos 90, ele e seu irmão Geison Castro, com alguns caras que não lembro agora, formaram a banda Dezoito 21. Com composições próprias, roquinho simples, sincero e de boa qualidade, venceram o I Festival Jovem da Canção (Fejoca).

Anos depois, Wedson Castro, iniciou sua carreira solo e se apresenta na noite amapaense desde então. Ah, o repertório do cara, além de canções de sua autoria, conta com músicas do Rock Nacional dos anos 80, Música Popular Brasileira e regionais. 

Ele promete executar composições de Chico César, Lenini, Zeca Baleiro, Paulinho Moscka, Claudio Zole, Nando Reis, Zélia Ducan, Cassia Eller, Lobão, Legião Urbana, Capital inicial, Engenheiros do Hawai, Paralamas do Sucesso, e os regionais Naldo Maranhão, Amadeu Cavalcante, Zé Miguel, Osmar Júnior, Nilson Chaves, entre outros. 

Wedson Castro está em processo de seleção de suas canções próprias. As músicas serão incluídas no seu primeiro cd. Em junho de 2013, o músico pretende iniciar o processo de gravação em estúdio. 

Eu estava lá quando a banda Dezoito 21 venceu o Fejoca. Acompanhei a evolução da família Castro, formada por músicos (Wedson, Geison, Aline e da atriz Bárbara). Eles são talentos e amigos queridos. Recomendo o show de hoje. Ah, Wedson também é jornalista, atua como repórter em uma TV local, outra função que ele exerce muito bem. 

Enfim, quem dera que pudesse ir, mas não vai dar. Estou detonado por uma gripe/virose, mas na próxima eu irei. Portanto, vão lá, pois o som do cara é firme!

Elton Tavares

No Response to "Músico Wedson Castro se apresenta hoje no Projeto Botequim"

Postar um comentário