Seguidores

sábado, agosto 10, 2013

Hoje, banda paraense Tomarock toca em Tributo ao Legião Urbana , no Sesc Araxá

1

Neste sábado (10), a partir das 22h, a banda paraense Tomarock fará show Tributo Viva Legião Urbana, no Sesc Araxá, zona Sul de Macapá. Eles também tocarão músicas outros grupos do rock nacional que marcaram a década de 80. 

Já assisti a um show da banda no antigo bar do meu irmão, O Original, em Belém (PA). O vocalista, Floriano Neto, e os demais músicos da Tomarock são ótimos. 

A banda Tomarock

Inspirada no nome de um míssil americano (Tomahawk), a banda é um prato cheio para quem curte o velho e bom rock dos anos 80/90. Tem Lobão, Ultraje à Rigor, Legião, Ira! e Kid Abelha no repertório, além de uma trilha internacional recheada de Smiths, Blur, Cure, Strokes, U2, New Order, entre outros. 

A banda é formada pelo vocalista e guitarrista Floriano Neto, que atua há mais de 10 anos na noite de Belém e já tocou em bandas como Metáfora, A Firma, Los Canalhas e Crystal Reggae; por Marcelo, contrabaixista, e Daniel Pinheiro, baterista e músico profissional há uma década, tendo integrado diversas bandas de Belém como Garagem 32 e acompanhado cantores de fora, incluindo Frank Jorge e o canadense Cris Murrey.

Serviço: 

Show Viva Legião Urbana
10 de Agosto de 2013, no Sesc Araxa
Atração: Banda TomaRock (Belém-PA) e Dj Dugah 
Ingressos: R$ 15,00
Informação: 96 8121-1010 / 9117-9592

Um comentário: