Seguidores

sábado, agosto 17, 2013

Cheia de Graça, o primeiro CD da cantora Emília Monteiro, promove passeio sonoro pelo Brasil

0

Cheia de Graça, o primeiro CD da cantora Emília Monteiro, amapaense radicada em Brasília, tem distribuição nacional da Tratore. No disco, a intérprete promove um passeio sonoro pelo Brasil, com especial ênfase nos ritmos do Norte do país: batuque e marabaixo (Amapá), carimbó chamegado, lundu e carimbó (Pará), além do zouk love (originário das Antilhas e chegado ao Norte do Brasil via Guiana Francesa), balada e pitadas de jazz. A cantora faz show em Macapá no próximo dia 7 de setembro, no Motor's Beach.

A pesquisa de repertório para este trabalho durou quatro anos; o resultado reúne inéditas de Ellen Oléria, Zeca Baleiro, Suely Mesquita e Dona Onete, além da gravação da primeira parceria das cantoras Márcia Tauil e Simone Guimarães e o lançamento de um novo autor, o até então inédito compositor paulista Nanon, que assina duas faixas do disco. Participam do CD Dona Onete, o guitarrista Aldo Sena e o produtor e músico Rodrigo Campello.

O ex-Titã Charles Gavin considerou o trabalho excelente e recomendou sua audição, em mensagem postada em seu Facebook pessoal em julho. 

O CD pode ser adquirido, em formato físico, no site da Livraria Cultura: 


Em formato digital, o álbum completo ou faixas isoladas podem ser adquiridas pelo iTunes - https://itunes.apple.com/br/album/cheia-de-graca/id685811887

Escute o álbum completo no blog Música do Norte - http://musicadonorte.blogspot.com.br/2013/06/disco-do-mes-cheia-de-graca.html

Contatos para entrevistas:

Emília Monteiro
61-8334-3255

Assessoria de Imprensa Som do Norte
Fabio Gomes
96-8124-9871 (Tim)
91-9907-6456 (Oi)

No Response to "Cheia de Graça, o primeiro CD da cantora Emília Monteiro, promove passeio sonoro pelo Brasil"

Postar um comentário