Seguidores

quinta-feira, agosto 15, 2013

Devaneio de quinta: você corre atrás de realizar ou engaveta seus sonhos?

0

Salve, querido leitorado deste blog. Hoje, ao refletir com meus botões, saquei que ando muito bem quando o assunto é realizar sonhos. De alguns meses para cá, colho frutos da mudança de comportamento. Sim, a mudança de atitude é fundamental para alcançar objetivos. 

Trabalho e corro atrás, sempre com honestidade e franqueza. E muita sorte! Nunca fui sonhador de só esperar algo acontecer e sim de fazer acontecer. Basta ter foco e caráter. Além disso, sempre soube que Deus é meu brother. 

Falo da vida em geral. Sou grato a tanta gente por isso que é difícil enumerar. Sobretudo a minha família. Pois foram tantos perrengues, quedas e levantadas. Tudo experiência de vida da qual tirei boas lições.


Eu já quis ser administrador, advogado e, finalmente jornalista. Acertei na última tentativa e vivo feliz com minha profissão. Também sou feliz na vida afetiva, amorosa e familiar. Mas isso foi construído com o tempo, na base do entendimento e percepção de situações e pessoas.

Sim, já realizei muitos sonhos, mas ainda faltam tantos, sem falar nos que surgem de repente. Como diz o poeta: sonhos não envelhecem. Portanto, corra atrás e nunca deixe de sonhar!

Sucesso pra família e todos os meus amigos. É isso! 

Elton Tavares

No Response to "Devaneio de quinta: você corre atrás de realizar ou engaveta seus sonhos?"

Postar um comentário