Seguidores

segunda-feira, agosto 12, 2013

Hoje é o Dia Nacional das Artes

0

Hoje (12) é o Dia Nacional das Artes. Parabenizo todos os escritores, músicos, artesãos, poetas, dançarinos, documentaristas, fotógrafos, atores e artistas plásticos que conheço. Sei que os nobres ofícios não são reconhecidos como deveria, mas vocês continuam fazendo arte, em todos os seus campos e vertentes. Muito legal, mesmo.

Arte é a expressão de um povo, temos alguns campos artísticos fortalecidos, como o Marabaixo e nossa música. Ainda precisamos de mais apoio na Literatura, Teatro, Cinema e Artes Plásticas, mas a riqueza artística do Amapá aflora a cada dia.

Certamente, a forma artística que mais me fascina é a música, tanto que uso a poesia alheia para complementar vários escritos deste blog. Meu Amapá é repleto de gente talentosa, basta lapidá-los e proporcionar condições de trabalho, simples assim. Parabéns a todos os artistas do país, em particular, do Amapá.

Este post é uma homenagem aos meus amigos poetas, fotógrafos, atores, cantores, desenhistas, escritores, músicos e artesãos. É para vocês, forte abraço!

Elton Tavares

No Response to "Hoje é o Dia Nacional das Artes "

Postar um comentário