Seguidores

segunda-feira, agosto 05, 2013

MP-AP encerra inscrições para processo seletivo de estagiários nesta quarta-feira

0

As inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e superior do Ministério Público do Estado do Amapá, iniciadas no último dia 29 de julho, encerram nesta quarta-feira, 07. O objetivo é a formação de cadastro reserva nas áreas de Sistema de Informação, Tecnologia de Redes de Computador, Desenvolvimento de Sistemas WEB, Licenciatura em Informática, Serviço Social, Psicologia, Administração e Ciências Contábeis. O processo acontece em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizado no dia 11 de agosto de 2013, das 9h às 12h.

Poderão participar da seleção os alunos que estão regularmente matriculados no 1º e 2º ano ou primeiro semestre do 3º ano do ensino médio, nas instituições das redes de ensino público e particular. Os candidatos de nível superior deverão estar devidamente matriculados nas instituições de Ensino Superior que mantêm convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), de acordo com as instruções do edital de abertura.

Os classificados serão chamados para ocupar as vagas surgidas ao longo dos seis meses subsequentes ao processo seletivo, de acordo com a necessidade. O estágio terá duração de, no mínimo, um ano e, no máximo, dois anos, ou até a data da colação de grau do estagiário, com jornada diária de quatro horas semanais, devendo corresponder ao horário de funcionamento do MP-AP. A remuneração com bolsa-auxílio corresponde, atualmente, ao valor de R$ 420 (quatrocentos e vinte reais) para nível superior e R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) para nível médio.

Demais informações no Portal do MP-AP (www.mpap.mp.br), onde consta o edital disponível no link: http://migre.me/fCVfj.

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616. Email: asscom@mpap.mp.br

No Response to "MP-AP encerra inscrições para processo seletivo de estagiários nesta quarta-feira"

Postar um comentário