Seguidores

quinta-feira, agosto 01, 2013

Revisão Biométrica: TRE-AP inicia atendimentos aos sábados no próximo dia 3

0

Agora também aos sábados, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) atenderá os eleitores que ainda não efetuaram a Revisão Biométrica. A ação iniciará no próximo dia 3 de agosto, na Casa da Cidadania, localizada na Avenida Mendonça Junior, 1452, centro de Macapá. O horário dos atendimentos será de 9h às 17h.

Para realizar a revisão biométrica, o cidadão deve estar de posse de documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor. 

Empenho, dedicação e resultados positivos

De acordo com a diretora geral do TRE, Odete Scalco, A média de atendimentos, em todos os postos, é de 2.000 ao dia, desde a segunda quinzena de julho de 2013.  Segundo ela, o aumento da procura do recadastramento digital causou uma demanda que os 70 servidores terceirizados para a atividade não foram suficiente. 

Odete Scalco explicou que, para melhor atender o eleitorado, a Biometria conta com o empenho de funcionários efetivos do TRE, que atuam no recadastramento no horário de almoço dos atendentes terceirizados, de 12 às 14 horas. E que também auxiliarão na Revisão Biométrica, aos sábados. 

Com o esforço dos nossos servidores, estamos aumentando a eficiência do serviço. Em média, recadastramos 41 pessoas para cada atendente, número acima da média nacional, que é de 36 atendimentos. Agora atenderemos os eleitores aos sábados, por saber que muitos cidadãos não têm tempo disponível durante a semana”, destacou a diretora geral do TRE-AP. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
 Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/8406-497791474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

No Response to "Revisão Biométrica: TRE-AP inicia atendimentos aos sábados no próximo dia 3"

Postar um comentário