Seguidores

terça-feira, agosto 13, 2013

TRE-AP firma parceria com Anglo American para recadastramento dos funcionários da mineradora

0

A diretora geral do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Odete Scalco e o chefe da comunicação da mineradora Anglo American S.A, Paulo Oliveira, firmaram nesta terça-feira, 13, parceria para facilitar a Revisão Biométrica dos 250 servidores da empresa de mineração, em Macapá e Santana. 

O acordo consiste na empresa disponibilizar o transporte dos 150 que trabalham em Santana até o Centro de Atendimento a Juventude (Caju), na referida cidade, para que eles efetuem o recadastramento digital obrigatório. A iniciativa será realizada nos dias 26 e 27 de agosto de 2013. 

A empresa estuda uma data para a Biometria dos funcionários que trabalham em Macapá logo em seguida. Ainda será planejado o recadastramento dos servidores da Anglo no município de Pedra Branca do Amapari. 

“A Anglo entrará com a logística e nós faremos nosso trabalho. Este tipo de iniciativa é essencial para que alcancemos nossa meta, que é recadastrar 80% da população do Amapá”, destacou a diretora geral do TRE. 

A  Anglo American

A Anglo American  é um empreendimento bilionário, que atua em Macapá, Santana e Pedra Branca, na exploração de minério de Ferro. A empresa está no Amapá desde dezembro de 2007 e possui centenas de funcionários. 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/8406-497791474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

No Response to "TRE-AP firma parceria com Anglo American para recadastramento dos funcionários da mineradora "

Postar um comentário