Seguidores

sexta-feira, agosto 16, 2013

TRE-AP participa de festa em homenagem aos pais no Abrigo São José

0

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por meio de sua A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE), participou, na manhã desta sexta-feira (16), no Abrigo São José, da programação em alusão ao Dia dos Pais. Durante o evento, os 55 idosos que residem no local assistiram show musical, receberão prêmios arrecadados no comércio local e participaram de café da manhã especial. A programação contou com o apoio do TRE. 

A titular da SGP/TRE, Vera Cardoso, entregou pessoalmente à diretora do Abrigo, Elizete Pantoja, as doações dos servidores do Tribunal, que contribuíram com dinheiro, alimentos e bebidas. Ela ressaltou que é preciso ações como está para o exercício da solidariedade, melhoria da qualidade de vida dos idosos e frisou a importância dos pais para todas as pessoas. 

“A parceria entre o TRE/AP e o Abrigo São José novamente gerou belíssimos resultados! Certa vez, escutei de um padre: ‘quando eu morrer e chegar ao céu, não vou procurar falar com Deus de imediato. Primeiro vou procurar meus pais, pois estou com muita saudade deles. Tenho certeza de que Deus vai entender, porque o amor entre pais e filhos é pra toda a eternidade”, relatou Vera Cardoso. 

Reconhecimento

Para Iveto Rodrigues, morador do no local que recitou poesia durante o festejo, o evento foi ótimo. Ele tem 75 anos e há sete mora no Abrigo São José. Por sua vez, a gestora da instituição, agradeceu o apoio do TRE-AP.  “Todos nós, funcionários, somos gratos pelo apoio do Tribunal Regional Eleitoral, que a exemplo do Dia das Mães, nos ajudou a homenagear nossos idosos", disse Elizete Pantoja.

Ao final do evento, ficou acertado  o agendamento para o atendimento biométrico dos servidores que atuam no Abrigo São José, com previsão para a primeira semana de setembro.

Serviço:
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
ALTV
Fones: 2101-1504/8406-497791474038
Site TRE-AP: www.tre-ap.jus.br
Twitter: @TREAmapa

No Response to "TRE-AP participa de festa em homenagem aos pais no Abrigo São José"

Postar um comentário