Seguidores

sexta-feira, agosto 16, 2013

Ultraviolet (Light My Way) - Ultra Violeta (Ilumine Meu Caminho) - U2

0

Ultraviolet (Light My Way) - Ultra Violeta (Ilumine Meu Caminho) - U2

Às vezes sinto como se eu não soubesse
Às vezes eu tenho vontade de confirmar
Eu queria entender errado
Não posso ser forte sempre
E o amor não será longo

Oh, doçura, não chore.
Oh, criança, enxugue as lágrimas de seu olhos.
Você sabe que eu preciso que você seja forte
E o dia é tão escuro quanto a noite é longa.
Me sinto como lixo, você me faz sentir limpo.
Eu estou no escuro, não posso ver ou ser visto.

Amor, amor, amor, ilumine meu caminho.
Agora, amor, amor, ilumine meu caminho.

Você enterra seu tesouro onde não pode ser achado
Mas seu amor é como um segredo que se espalhou.
Há um silêncio que vem de uma casa
Onde ninguém pode dormir
Eu adivinho o preço de amor; eu sei que não é barato.

Oh, venha, amor, amor, amor ilumine meu caminho.
Oh, vamos, amor, amor ilumine meu caminho.
Amor, amor, amor ilumine meu caminho.

Eu me lembro quando nós podíamos dormir sobre pedras.
Agora nós deitamos juntos em sussurros e gemidos.
Quando eu estava completamente confuso e ouvi ópera em minha cabeça
Seu amor foi como uma lâmpada incandescente pendurada em cima da minha cama.

Amor, amor, amor ilumine meu caminho
(Oh, vamos)
Amor, amor, amor, ilumine meu caminho.

(Amor Ultra Violeta - amor ultra violeta)
(Amor Ultra Violeta - amor ultra violeta)
Amor, amor, amor
Amor, amor, amor
Amor, amor, amor, ilumine meu caminho

No Response to "Ultraviolet (Light My Way) - Ultra Violeta (Ilumine Meu Caminho) - U2"

Postar um comentário