Seguidores

terça-feira, setembro 23, 2014

Ação Itinerante do Sebrae capacita 90 trabalhadores na Ilha de Santana

0
Por Jorge Abreu


O Sebrae no Amapá realiza Ação Itinerante na Ilha de Santana, por meio do Projeto Atendimento Empresarial de Santana e Mazagão. A ação conta com as parcerias da Secretaria de Municipal de Assistência Social e Cidadania de Santana (Semasc) e Associação dos Agricultores de Santana (Aprosa).

Durante o evento, o Sebrae capacita diretamente 90 pessoas e realiza mais 12 atendimentos com orientações, por meio de consultorias nos estabelecimentos formais e informais. No fim, os participantes são beneficiados com kits de higiene (avental, luvas, máscara e touca) e a equipe técnica da Semasc apresenta uma palestra motivacional.

De acordo com a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá, Lindeti Góes, os moradores da Ilha de Santana necessitam de trabalhos como a Ação Itinerante do Sebrae, pois capacitações como a realizada dificilmente ocorrem na localidade.

“Agradeço aos nossos instrutores que não mediram esforços para realizar os eventos, pois os locais eram improvisados e deficientes. As turmas foram persistentes, começaram e terminaram com o mesmo número de pessoas, ou seja, não houve desistência, fato este que caracteriza esforço e determinação”, disse a gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae no Amapá, Lindeti Góes.

Os cursos Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, ocorreu no período de 18 a 22 de agosto, e o Atendimento ao Cliente, no período de 25 a 29 de agosto, na Associação de Agricultores da Ilha de Santana, das 14h30 às 17h.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

No Response to "Ação Itinerante do Sebrae capacita 90 trabalhadores na Ilha de Santana"

Postar um comentário