Seguidores

terça-feira, setembro 23, 2014

HOJE => Cantora Brenda Fernandes se apresenta nesta terça no Projeto Botequim

0

Nesta terça-feira (23), às 21h, no Sesc Centro, o Projeto Botequim apresenta o show da cantora Brenda Fernandes. A artista vai interpretar desde o estilo Pop Rock, Flash, nacional e internacional, ao Jazz, Blues, Bossa Nova, MPB e o Pop.

Nascida em Belém do Pará no ano de 1986, Brenda Brito Fernandes, apresentava desde sua infância o interesse pela música, começou a interessar-se por canto aos 10 anos e por violão aos 14, mas só na cidade de Macapá, pra onde se mudou em 2006, teve a oportunidade de mostrar seu trabalho, começou cantando em restaurantes e hoje se apresenta em boates, eventos particulares, bares e espaços culturais da cidade.

Em 2011 participou do festival de música da Assembleia Legislativa no Amapá, seu primeiro festival Concorrendo com artistas de dentro e fora do estado, ganhou o prêmio de melhor intérprete. Neste mesmo ano iniciou seus estudos em música com aulas de violão erudito.


Em 2012 entrou na banda carbono 14 que já tem anos de história no estilo Pop Rock e Flash, nacional e internacional, onde é vocalista.  Com o passar do tempo conheceu estilos com o Jazz, Blues e aprofundou-se na Bossa Nova. Mas a MPB e o Pop têm sua importante participação na formação do próprio trabalho de Brenda Fernandes. O qual já está sendo planejado.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as terças-feiras apresentando um repertório variado da música amapaense, tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 19 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental, ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Serviço:
Assessoria de Comunicação e Marketing
Email: ascom@sescamapa.com.br
Fone: (96)3241-4440 (Ramal 235) / (96)9112-1145
Site: www.sescamapa.com.br

No Response to "HOJE => Cantora Brenda Fernandes se apresenta nesta terça no Projeto Botequim"

Postar um comentário