Seguidores

domingo, agosto 04, 2013

Hoje rola Clube do Vinil e Kalçadarte

0

Amanhã, 4 de agosto de 2013, a partir das 10h -na esquina da Rua Leopoldo Machado com a Avenida Duque de Caxias, vai rolar Kalçadarte . O evento terá torneio de ping-pong - Exposição de quadros - Interação com os artistas - Feijoada é música direto do vinil. A inscrição simbólica, pra ajudar na organização, é somente R$ 10,00. Contato imediato: 9110-3912 (Gino Vinil)

Arte no calçadão

O Kalçadarte é um grupo de artistas plásticos que se reúne aos domingos na calçada da esquina da Leopoldo Machado com a Duque de Caxias, no Centro de Macapá. O que acontece por lá? Muitas coisas. Os artistas expõem seus quadros, batem papo com os visitantes, fazem pintura ao vivo (e em cores, lógico!) e algumas telas em branco são colocadas à disposição de quem quiser se aventurar a dar suas pinceladas.

Como o Clube do Vinil entra nisso?

O Clube do Vinil pegou a receita e acrescentou outros ingredientes: torneio de ping-pong (tênis de mesa, se preferir), música de vinil e uma suculenta feijoada. Uma tarde de muita alegria!

Participação da galera

O torneio é aberto a todos, adeptos ou simpatizantes do esporte. Vai ter medalhas e troféus para os campeões. Mas o compromisso maior é com a diversão. Quem quiser ficar só observando, pode. Quem quiser arriscar uma pintura, pode. Quem tem mais de 30, vai matar a saudade do bolachão, o famoso disco de vinil. Quem tem menos de 15, vai ficar com a curiosidade aguçada. Ninguém perde nesse torneio!

Realização:
Clube do Vinil
Kalçadarte

No Response to "Hoje rola Clube do Vinil e Kalçadarte"

Postar um comentário