Seguidores

quinta-feira, agosto 01, 2013

Ministério Público Federal no AP abre inscrição para estágio em três áreas

0

As inscrições ao processo seletivo para estagiários do Ministério Público Federal no Amapá (MPF/AP) já estão abertas. Os interessados devem acessar http://www.prap.mpf.mp.br/servicos/estagiarios/inscricao/  para fazer a inscrição. A jornada de trabalho diária do estágio é de 4 horas, e a bolsa é de R$ 800 mais auxílio transporte.

As vagas são para estagiários de Secretariado Executivo, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda) e Informática (Sistema de Informação e Tecnologia em Redes de Computadores). Duração: no mínimo de 6 meses e no máximo até a colação de grau do estagiário.

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF/AP. Os universitários devem ter concluído, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos do curso.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 9 de agosto de 2013 e a confirmação está marcada para a mesma data na sede do MPF, localizado na rua Jovino Dinoá, 468, bairro Jesus de Nazaré. Para confirmar a inscrição, além de apresentar a documentação solicitada no edital, o estudante deverá  fazer a doação de 400g de leite em pó ou 1kg de alimento não perecível, exceto sal, no. Todos os alimentos arrecadados serão doados à entidades filantrópicas.


No Response to "Ministério Público Federal no AP abre inscrição para estágio em três áreas"

Postar um comentário