Seguidores

segunda-feira, agosto 05, 2013

Música de agora: Dois Rios - Skank

0

Dois Rios - Skank

O céu está no chão 
O céu não cai do alto 
É o claro, é a escuridão 

O céu que toca o chão 
E o céu que vai no alto 
Dois lados deram as mãos 

Como eu fiz também 
Só pra poder conhecer

O que a voz da vida vem dizer 

Que os braços sentem 
E os olhos vêem 
Que os lábios sejam 
Dois rios inteiros 
Sem direção 

O sol é o pé e a mão 
O sol é a mãe e o pai 
Dissolve a escuridão 

O sol se põe se vai 
E após se pôr 
O sol renasce no Japão 

Eu vi também 
Só pra poder entender 
Na voz da vida ouvi dizer 

Que os braços sentem 
E os olhos vêem 
E os lábios beijam 
Dois rios inteiros 
Sem direção

E o meu lugar é esse 
Ao lado seu, no corpo inteiro 
Dou o meu lugar pois o seu lugar 
É o meu amor primeiro 
O dia e a noite as quatro estações

No Response to "Música de agora: Dois Rios - Skank"

Postar um comentário