Seguidores

sexta-feira, agosto 02, 2013

Música de agora: Tigresa - Caetano Veloso

0


Tigresa - Caetano Veloso

Uma tigresa de unhas negras e íris cor de mel 
Uma mulher, uma beleza que me aconteceu 
Esfregando sua pele de ouro marrom do seu corpo contra o meu 
Me falou que o mal é bom e o bem cruel 
Enquanto os pelos dessa deusa tremem ao vento ateu 
Ela me conta, sem certeza, tudo que viveu 
Que gostava de política em mil novecentos e sessenta e seis 
E hoje dança no Frenetic Dancing Da
Ela me conta que era atriz e trabalhou no "Hair" 
Com alguns homens foi feliz, com outros foi mulher
Que tem muito ódio no coração, que tem dado muito amor 
E espalhado muito prazer e muita dor 
Mas ela ao mesmo tempo diz que tudo vai mudar 
Porque ela vai ser o que quis, inventando um lugar 
Onde a gente e a natureza feliz vivam sempre em comunhão 
E a tigresa possa mais do que um leão 
As garras da felina me marcaram o coração 
Mas as besteiras de menina que ela disse não 
E eu corri para o violão, num lamento, e a manhã nasceu azul 
Como é bom poder tocar um instrumento

No Response to "Música de agora: Tigresa - Caetano Veloso"

Postar um comentário