Seguidores

quinta-feira, setembro 18, 2014

Cley Lunna vai cantar sucessos de Jorge Vercillo em Macapá

0
Por Fabiana Figueiredo, do G1 Amapá

O cantor amapaense Cley Lunna está organizando um show com os maiores sucessos de Jorge Vercillo, que completa 20 anos de carreira em 2014. A ideia é arrecadar recurso com o evento para ajudar a custear a produção do CD 'Na Veia', o primeiro disco do artista amapaense. O show está programado para o dia 20 de setembro, às 22h, com a participação dos cantores Ninah Jo (RJ) e André Fernandes (SP).

No repertório estão músicas que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas da Rede Globo e canções como "Fênix", "Encontro das águas", "Final Feliz" e "Que Nem Maré", escolhidas pelo público amapaense através de uma enquete feita nas redes sociais. Lunna também contou que vai interpretar uma música autoral, composta especialmente para o show do dia 20.

Cley Lunna disse ainda que Jorge Vercillo prometeu enviar uma surpresa para o público no dia do evento. As participações especiais do show será com Ninah Jo, que chegou a gravar a música "Memória do Prazer", em uma parceria com Vercillo para a novela Fina Estampa, e com André Fernandes, que é produtor do disco "Na Veia".

"Esse momento será muito importante para mim, pois estarei cantando em um lugar que eu gosto muito e tendo o grande apoio dos meus amigos", disse o cantor amapaense.

Cley Lunna nasceu em Santana, município localizado a 17 quilômetros de Macapá. Ele tem 14 anos de carreira cantando em bares do Amapá e se apresentando em festivais pelo país.

Serviço:

"Cley Lunna Canta Jorge Vercillo"
Dia: 20 de setembro
Hora: 22h
Local: Chopperia da Lagoa (Rodovia Duca Serra)
Ingressos: R$ 25 (individual), à venda nas lojas Jumbinha, em Macapá e Santana
Informações: (96) 9195-3268

No Response to "Cley Lunna vai cantar sucessos de Jorge Vercillo em Macapá"

Postar um comentário