Seguidores

segunda-feira, setembro 01, 2014

Dança comigo? (Parte 01) - @flavia_comunica

0

Eu o convidei para dançar.  Embora soubesse que ele jamais aceitaria. Era só uma forma de dizer que, a próxima música dançaria para ele”. 

As primeiras ondas sonoras se espalham em minha derme. Fazendo-me questionar um “superego” timidamente estático. E, elas, as ondas, envolvem meus membros, um a um, contagiando o tronco, e finalmente, a cabeça. Sim, por que a música não me faz pensar, ela me impele às sensações, aos toques platônicos, assim como às e sinergias ocultas à minha racionalidade humana...

Então, suas vibrações invadem meus poros até alcançarem cada milímetro da minha alma... E, movê-la... Prá lá... E cá... E, por meio da alma saboreio cada tom da melodia... Embebida por uma harmonia de sons, inexplicavelmente contagiantes, eu... Danço.

Flávia Fontes - Jornalista (ins-pirada)


No Response to "Dança comigo? (Parte 01) - @flavia_comunica"

Postar um comentário