Seguidores

sexta-feira, setembro 19, 2014

Empresários amapaenses participam de feira internacional de gastronomia e hotelaria

0
Por Verenna Araújo 

Empresários amapaenses em parceria com o Sebrae no Amapá se atualizam nos lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas na Equipotel São Paulo 2014. Além de participarem das novidades, se capacitam em cursos, palestras e seminários.

O Projeto Serviços de Macapá e Santana desenvolvido pelo Sebrae no Amapá atende empresas ligadas à serviços de bares, restaurantes e hotelaria no estado. Criado segundo a gestora do projeto no Sebrae Wania Zahlouth, aos empresários para aperfeiçoarem os negócios, por meio de treinamentos e consultorias, deste modo ofertam ótimos serviços.


A Feira Equipotel é um ponto de encontro há 52 anos no setor de hospedagem, alimentação e serviços na América Latina, é um polo de negócios e relacionamentos fundamental para o sucesso de empresas nos setores de hospitalidade, gastronomia, alimentação, turismo e similares. São 60 mil metros quadrados de exposição, 700 expositores e mais de 1.500 marcas.

Participam da missão as empresas Pousada Palazzo Ltda, Dimpus Club Concept, Art & Sabor, Reginis Buffet, Hotel Buriti, Estaleiro Restaurante, Sindbar, Abrasel, Restaurante e Churrascaria Santa Rita, Doce Delícia, Casa da Pizza, Hotel Mais, Primo José, Qualite Hotel, Só Assados, Locamais, Triunfus Buffet, Divina Arte, Espaço de Recpção Divina Arte, Hotel Norte, Loca Fácil e 401 Empreendimentos Ltda.
 
A feira ocorreu no período de 15 a 18 de setembro, no Pavilhão de Exposição Parque Anhembi, em São Paulo.

Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
(19/09/2014)

No Response to "Empresários amapaenses participam de feira internacional de gastronomia e hotelaria"

Postar um comentário