Seguidores

domingo, setembro 14, 2014

Feliz aniversário, Dacivone!

0

Hoje (14) é aniversário da contadora e empresária Dacivone Souza Cunha. A “Daci”, para nós, ou "Vone", como seus irmãos a chamam. Ela é minha tia, esposa do tio Paulo Penha Tavares e mãe coruja da Ana Paula Cunha.  
Dacivone é, como muitos que conheço, uma paraense que escolheu o Amapá como lar. Só que não pensem que ela é só mais uma. Não. A moça veio, viu e venceu. 

Daci faz parte da nossa família há mais de duas décadas. Ela veio morar no Amapá por amor ao meu tio. Juntamente com o marido, abriu o próprio negócio ainda nos anos 90, a Cunha & Tavares Consultoria, empresa que já virou uma marca no ramo contábil no Brasil. É realmente uma história admirável de muito trabalho, honestidade e sucesso. 

Vale ressaltar que ela ajudou muito na época que meu pai adoeceu  e durante uma das maiores provações pelas quais a minha família passou, o tratamento da tia Maria. Além disso, trata as a minha avó Peró como sua própria mãe e gosto disso. 

A Daci é uma ótima mãe para a Ana, Jamila e Paula (as outras duas filhas de seu marido), irmã dedicada ao Marcelo e Teca, auxilia no equilíbrio da nossa família e por tudo isso, eu a admiro e respeito. Enfim, todo esse papo é para desejar a você, Dacivone, meus parabéns. Que tenhas ainda muito mais saúde e sucesso na vida. Feliz aniversário! 

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Dacivone!"

Postar um comentário