Seguidores

sábado, setembro 20, 2014

Feliz aniversário, Lúcia Pimentel!

0
Hoje (20) é aniversário da zootecnista, bacharel em Direito, servidora do Tribunal de Contas do Amapá (TCE/AP), torcedora fervorosa do Clube Náutico Capibaribe, mãe da linda Danielle, esposa do Pedro Aurélio, minha tia e amiga querida, Lúcia Pimentel.  

Pernambucana de nascimento e amapaense de coração, ela é uma mulher absurdamente gente fina, inteligentíssima, honesta, trabalhadora, sincera, carismática, prestativa e desprovida de frescura. 

Aristóteles disse que "a coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras". A Lúcia é uma dessas figuras que a gente vê a coragem na pele. Apesar de incrivelmente porreta, está sempre com a faca amolada (no sentido figurado, por favor). Vai que precisa.

Além de arretada, ela é amorosa com toda a nossa família e amigos. Com toda certeza, uma pessoa do bem, pois Lúcia emana energia boa e eu adoro estar perto dela.

Todos nós, o Tavares (clã que muito me honra pertencer) amamos muito você, Lúcia. Que Deus continue a derramar bênçãos sobre ti, querida.  Meus parabéns e feliz aniversário!

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Lúcia Pimentel!"

Postar um comentário