Seguidores

quinta-feira, setembro 18, 2014

Feliz aniversário, Márcia do Ralho!(@carmomarcia)

0

A terceira aniversariante de hoje é cineasta, publicitária, melhor fotógrafa com que já trabalhei e amiga muito querida, Márcia do Carmo, a nossa Marcinha. Quando a conheci, odiei a figura de cara. E foi recíproco.  Ela não é fácil e eu também não. Depois de meses de uma dura convivência dentro de uma rotina frenética de trabalho, nos descobrimos amigos. Muito amigos! 

Márcia é a melhor fotógrafa do Amapá. Com toda a certeza, a também a mais boçal e brigona.  Ela possui um olhar cirúrgico para fotografia, a mulher é uma ótima filha e tia carinhosa (quem sabe o quanto ela batalha pelo bem estar da família entende o que digo), íntegra, batalhadora, trabalhadora, além de amiga prestativa e atenciosa. 

Eu e Márcia do Carmo trabalhamos juntos por dois anos e meio. Neste período, já discutimos umas 10 vezes, passamos meses sem nos falarmos, cobrimos eventos debaixo de chuva e sol. Percorremos estradas e rios. Até quase morremos. Sim, passamos grandes apertos e grandes alegrias. No meio deste turbilhão de sentimentos e situações, ela virou uma espécie de irmã mais velha. 

Hoje em dia, Marcinha faz parte dos grandes amigos que fiz no jornalismo. Brothers para sempre, até o mundo acabar.  Ela me chama de gordo malvado predileto e eu a trato como Márcia do Ralho, apelido apropriado dado pela jornalista Mariléia Maciel. 

Por tudo isso e muito mais (que é impublicável), digo-te, Marcinha: amo você. Tu és caralhenta em tudo e dou valor nisso. Uma pessoa pequena fisicamente, mas muito forte e com um grande coração. Meus parabéns e feliz aniversário!  

Elton Tavares

No Response to "Feliz aniversário, Márcia do Ralho!(@carmomarcia)"

Postar um comentário