Seguidores

segunda-feira, setembro 01, 2014

Juizado da Infância e Juventude inicia amanhã o 1º Juris Bazar

0

A Justiça do Amapá inicia nesta terça-feira o 1º Juris Bazar. A ação que será realizada em três dias (02,03 e 04) ocorrerá no horário das 9h00 às 13h00, no hall da Central de Conciliação, que funciona no Fórum de Macapá.

A iniciativa do Juizado da Infância e Juventude – Área de Políticas Públicas tem como objetivo destinar toda a arrecadação da venda dos produtos para estruturar a seção de fisioterapia da Casa da Hospitalidade, em Santana.

De acordo com a Coordenadora do “Juris Bazar”, Hannia Roberta Rodrigues, mil itens já foram arrecadados, entre eles roupas, sapatos, bolsas, acessórios, artigos de decoração e utensílios domésticos. “Temos produtos novos e seminovos, com preços variados de 1 a 200 reais. Com a contribuição dos servidores e magistrados nossa meta é alcançar mais ou menos 15 mil reais” diz ela.

As contribuições foram feitas durante o mês de agosto e contou com a participação de integrantes do Judiciário, na doação de roupas e outros bens; além de valores autorizados para desconto em folha de pagamento de servidores e magistrados.

Há 38 anos a Casa da hospitalidade atua na assistência gratuita de pessoas. A grande maioria, infanto-juvenil com deficiências físicas, transtornos mentais. Há ainda as crianças com desenvolvimento normal, que foram maltratadas ou abandonadas pelos familiares. Atualmente a Casa cuida de 85 acolhidos, com idade de 6 meses até 65 anos.

Texto: Daniel Alves
Fotos: Adson Rodrigues
Assessoria de Comunicação do Tjap

No Response to "Juizado da Infância e Juventude inicia amanhã o 1º Juris Bazar"

Postar um comentário