Seguidores

terça-feira, setembro 16, 2014

Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo: dois jornalistas amapaenses são premiados

0

Na última sexta-feira (12), em Manaus (AM), foi feito o anúncio dos vencedores do Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo. Entre as cinco categorias premiadas (impresso, webjornalismo, reportagem especial, radiojornalismo e telejornalismo), duas foram vencidas por jornalistas amapaenses. Fiquei feliz por eles, pois além de colegas, são queridos por mim. 

São eles Arilson Freires, na categoria telejornalismo com a matéria ‘Ponte Binacional’ veiculada no Jornal Hoje, da Rede Globo. E Paula Monteiro, do Portal Amazônia, na categoria webjornalismo: com a matéria ‘Minério encontrado no rio Amazonas pode ser utilizado na construção civil e na agronomia’.

Meu comentário: Falar que o Arilson Freires, chefe do jornalismo da TV Amapá e repórter credenciado pela Rede Globo no Estado, é bom é algo redundante. O cara é fera!

Fiquei feliz pela colega Paula Monteiro, correspondente do Portal Amazônia no Amapá. Já trabalhei no veículo e sei que eles são exigentes. A moça escreve muito bem e a premiação é merecida. Parabéns aos dois amigos!

Elton Tavares


No Response to "Prêmio Milton Cordeiro de Jornalismo: dois jornalistas amapaenses são premiados"

Postar um comentário