Seguidores

sábado, setembro 20, 2014

Música de agora:Wake Up (Acorde) - Arcade Fire

0

Wake Up (Acorde) - Arcade Fire

Algo preencheu
Meu coração com nada
Alguém me disse para não chorar

Mas agora que estou mais velho
Meu coração está mais frio
E eu posso ver que é uma mentira

Crianças, acordem
Retenham seus erros
Antes que eles transformem
O verão em pó

Se as crianças não crescem
Nossos corpos ficam maiores
mas nossos corações se atrofiam
Somos só um milhão de pequenos deuses
Causando tempestades
Transformando cada coisa boa em ferrugem

Eu acho nós que simplesmente teremos que nos encaixar

Com meus raios de luz tão brilhantes
Eu posso ver aonde estou indo
Quando o ceifeiro
Ele alcança e toca minha mão.

Com meus raios de luz tão brilhantes
Eu posso ver aonde estou indo
Com meus raios de luz tão brilhantes
Eu posso ver onde estou indo

É melhor que você olhe para baixo!

No Response to "Música de agora:Wake Up (Acorde) - Arcade Fire"

Postar um comentário